sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Boa tarde !!!

Amigas, comecei a bordar as mantas pois uma grande amiga, me pediu para bordar uma para sua netinha, ela borda muito bem por sinal mas por falta de tempo me deu esse presente, e a Maria Eduarda me trouxe sorte e hj as pessoas me pedem mantas, e fraldas minha amiga Sandra me deu a maior força tbm, é uma das melhores bordadeiras que conheço, me emprestou seus trabalhos para serem mostrados como exemplo, mas esses são os meus amigas. Faço as mantas duplas, sendo assim: Um lado bordado em piquê e o outro lado em lese bordado, e ela bordada só em pique ou só em lese com forro de popeline e barado de bordado ingles e passa fitas ou passamanaria













Aguardo Contatos!!!!
Grata

12 comentários:

  1. Lindos seus trabalhos. Adorei!
    Uma boa tarde!

    ResponderExcluir
  2. Antonia. Vim retribuir tua visita em meu blog. Teu trabalho é muito bonito, minucioso, o olhos para bordar. seja bem -vinda a roda. beijocas ana lucia

    ResponderExcluir
  3. Oi Antonia! seus bordados são lindos !10!!!!!!! amei estou começando agora nunca gostei mt de bordar mais quando vi a Valéria fiquei mt entusiasmada,vou comprar agora o dvd já comprei as revista estou com um pouco de dificuldade para ficar o aveso perfeito,e gostatia de saber com vc que linha e essa brilhosa que vc usa?? desde já te agradeço fica com DEUS e q ele prospere seus negócios ,sou moradora do R.J.ob.....

    ResponderExcluir
  4. amada td bom?
    Conseguiu?
    Vai em editar postagem e add imagem do seu pc sempre salvar e publicar
    segue o pap que te mandei no e-mail
    Clic nos links do blogs das amigas e la deixa recadinho agradecendo ok
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada !!!
Volte sempre!!!