sexta-feira, 11 de março de 2011

Valores trabalhos

Amigas!
Algumas de vocês vêem entrando em contato comigo para saber valores de meus trabalhos, não posto valores pois ainda não tenho uma loja virutal em breve estarei criando essa loja onde vocês poderão escolher, o trabalho desejado e com  valores e até comprar com cartão  de credito. Mas caso tenham interesse entrem em contato comigo pelo E-mail: antoniafernandes13@gmail.com, ou telefone 092-3656-8886, Cel:092-8247-4089, pelo celular sai mais barato quem tiver celular TIM, pois custará a ligação apenas R$0,25 ilimitado, que não quiser ligar é só mandar o e-mail ok?
Obrigada
Antonia Ogino

5 comentários:

  1. Oiii amiga, q saudades muito lindo seu blog, adoreiii,como sempre novidades...adoro te visitar,bjos
    fike com Deus sempre...

    ResponderExcluir
  2. olá Sandra obrigada amiga, venha sempre me vistar bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amiga !!

    Lindo o seu blog. Adorei tem tantos bordados lindos, cada um mais belo que o outro. vc é muito criativa viu. E seu blog tem um jeito de Natureza misturado com um cheiro de flores do campo , traz uma paz muito grande.
    Muito bem feito seu blog, com os detalhes bem delicados.

    Parabéns !!

    Beijossssssssssss

    Maria Galdina

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu trabalho, fiquei sua fã!!!! Sem palavras, muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigas muito obrigada por gostarem estou tentando me aprimorar bjs no coração de todas

    ResponderExcluir

Obrigada !!!
Volte sempre!!!